quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Isaías 43:2

"Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti."

Joseph Mallord William Turner - Fogo no mar



O que te peço é que me livres das águas profundas
Mas o que me dizes é que não me afogarei.
 
O que eu te peço é que me livres do fogo
Mas o que me dizes é que não me queimarei
 
Fazes mais do que eu peço e eu lamento
Porque não fazes o que peço
 
Ajuda-me porque o que me falta não é fé para pedir
É fé para receber a tua resposta como um milagre.


3 comentários:

  1. Não te conheço, mas sou fã dos teus posts! Este, especialmente, curti mto!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Obrigada pelo incentivo!!! .... tô aqui pensando... o que seria "Tri"?...

    ResponderExcluir
  3. e agente fica reclamando, das águas profundas e do fogo e não consegue ver que O Nosso Rei está nos Salvando....a gente perde o melhor da festa...aff

    ResponderExcluir