quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Salmos 90:13-14

"Volta-te, Senhor! Até quando? Tem compaixão dos teus servos.
Sacia-nos de manhã com a tua benignidade, para que cantemos de júbilo e nos alegremos todos os nossos dias
."

Michelangelo - A criação de Adão


O teu virar-se para mim
É a minha alegria
É o meu alimento
É a minha bebida
É a minha festa

O teu virar-se para mim
É o aquietar de meus temores
E do mais absurdo deles:
Que os teus olhos estivessem
Para o outro lado,  voltados

O teu virar-se para mim
É a resposta aos meus temores
É o começo de meu dia
(e o fim de minha noite)

Um comentário:

  1. Silvia,
    Que lindo o seu trabalho. Sensível, inspirado e inspirador. Um alento.
    Queria lhe sugerir transformá-lo em livro na web. Acho que ele merece. Se vc quiser, posso lhe dar umas dicas do pouco que sei e tenho utilizado para fazer os meus.
    Deus continue lhe inspirando para inspirar a muitos. Bjoks.

    ResponderExcluir