quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Marcos 4:35-39

"Naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes Jesus: Passemos para a outra margem. E eles, despedindo a multidão, o levaram assim como estava, no barco; e outros barcos o seguiam.Ora, levantou-se grande temporal de vento, e as ondas se arremessavam contra o barco, de modo que o mesmo já estava a encher-se de água.
E Jesus estava na popa, dormindo sobre o travesseiro; eles o despertaram e lhe disseram: Mestre, não te importa que pereçamos?  E ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar: Acalma-te, emudece! O vento se aquietou, e fez-se grande bonança."

Eugène Delacrois - A tempestade no Mar da Galiléia


Lembra-te do que te falei: vamos para o outro lado.  Foi por isso que entramos no barco.
Se estou tranquilo, aprende comigo.
Se posso até dormir, aprende comigo.
Eu posso fazer o milagre e acalmar tudo em volta.
O vento e as águas me conhecem.
Mas se você tiver fé e crer no que falei ao entrar contigo no barco, eu faço o milagre de te conduzir em segurança até o outro lado em meio à tempestade.











2 comentários:

  1. Bora pra vida... minha mãe cantava: "com Cristo no barco, tudo vai muito bem"... Saudades de você, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Puxa.... Dona Beth... sempre lembro dela!!! Como deixou saudades...

    ResponderExcluir